Jogos friver

Jogos de friver

Jogos friver

Jogos de friver

BOUNZY 2BOUNZY 2
Divertido jogo onde você tem que matar todos os zumbis em cada cenário. Vai tornar-se cada vez mais difícil alcançá-los com suas armas e tem que pensar como chegar eliminar gastos algumas balas.
Jogos de Tiro
EXTERMINADOREXTERMINADOR
fantastico jogo de ação onde tera que selecionar seus movimentos antes que te matem. Jogos de Acção
Jogos de Accao
ULTIMATE MORTAL KOMBATULTIMATE MORTAL KOMBAT
Não se pode perder esta excelente terminação da luta de cada um dos personagens deste jogo fantastico. Jogos de Luta
Jogos de Luta
ZOMBIEGRINDERZOMBIEGRINDER
As ruas da cidade estão tomadas pelo zumbis dos quais você devera meter uma bala na cabeça, lembre que você deve recarregar a sua arma. Jogos - Plataformas
Jogos de Plataformas
STEEL JACKSTEEL JACK
Controla um cavaleiro que monta seu cavalo de balanço e tem que coletar três pedras vermelhas em cada cenário. Cada dificuldade crescente nível Será que você se sempre recolher todas as jóias?
Jogos de Habilidade
DEEP LIFTDEEP LIFT
Neste jogo de habilidade teras que ajudar a um mergulhador a escapar de todas as complexas fases sub-aquaticas. Teras que calcular a força e o ângulo de cada salto se quiseres chegar à saida. Jogos-Habilidade
Jogos de Habilidade
SWAT 2.5SWAT 2.5
Incrível contratou assassinos jogo que terá que demonstrar suas habilidades como um franco-atirador. Em conformidade com as suas missões com total eficácia. Mire e atire!
Jogos de Tiro
ELEVENTH HOURELEVENTH HOUR
A cidade foi aniquilada por uma bomba nuclear e todo mundo está escondido em um bunker. Tem um minuto para sair do bunker e tornar a missão de lhe enviar os seus superiores no abrigo. Cuidado com os zumbis lá fora!
Jogos de Aventura
ROMEO GOGOROMEO GOGO
Ajuda Romeo Juliet chegar para dar um grande beijo e mostrar seu amor por ela. Cada cenário vai ser mais complicado!
Jogos de Habilidade
PARACHUTE NINJA COMBATPARACHUTE NINJA COMBAT
Grande jogo onde você dirige um ninja Naruto em sua nova missão. Tirate um pára-quedas em um barranco, e seu uso estrelas ninja para matar os inimigos que estão acechandote.
Jogos de Accao
Mais jogos de friver :