Jogos samuel

Jogos de samuel

Jogos samuel

Jogos de samuel

GORILLAZ ESCAPE TO PLASTIC BEACHGORILLAZ ESCAPE TO PLASTIC BEACH
Divertido jogo de corrida como "Plastic Beach" novo álbum do Gorillaz, uma banda. Não pare de correr com estes divertidos personagens desta banda alternativa.
Jogos de Carros
SWEET FLOYDSWEET FLOYD
Ajude um monstro bonito comer todos os doces e bolos, como você pode em cada cenário ileso. Ativar mecanismos diferentes para obter o alimento alcanze monstro.
Jogos de Habilidade
PAJAMA BOY: SNOW ADVENTUREPAJAMA BOY: SNOW ADVENTURE
Ajude um jovem que ama a neve para pegar a chave em cada fase para abrir a porta e chegar ao próximo nível. Cuidado com as armadilhas ajudá-lo a encontrar seu caminho.
Jogos de Plataformas
DOUCHEBAG WORKOUT 2DOUCHEBAG WORKOUT 2
Ajude uma aberração cansado de ser provocado na escola. Executa todos os tipos de exercícios de treino no ginásio até ter um corpo 10. Você vai ter o seu objetivo?
Jogos de Habilidade
ENDICEENDICE
Assombroso jogo de logica onde teras que jogar com os dados. O numero impresso na sua cara superior corresponde ao numero de movimentos possiveis para conseguires o objectivo do jogo: colocar todos os dados nos espaços marcados. Jogos-Habilidade
Jogos de Habilidade
FLYINGFLYING
Outra perigosa missão para nosso jovem Astroboy que devera voar por este misterioso planeta eliminando todas as ameaças que vão aparecendo. Jogos-Habilidade
Jogos de Habilidade
WORLD STRIKER 2014WORLD STRIKER 2014
Desfrute de toda a emoção da Copa do Mundo. Escolha o seu time favorito nacional e tem que enfrentar as equipes mais poderosas do mundo. Ganha o maior troféu do mundo!
Jogos de Desporto
MADNESS HYDRAULICMADNESS HYDRAULIC
Espectacular jogo de acção onde você age como um assassino, que irá lutar com todos os tipos de guerreiros fortemente armados. Use suas técnicas de combate ou a sua grande habilidade com armas de fogo.
Jogos de Accao
GOLPE A GOLPEGOLPE A GOLPE
Golpeia a todas as cabeças que se asomam pelos buracos com teu martelo. Tens que ser muito rapido para coseguir a maior quantidade de golpes. Jogos de Tiro
Jogos de Tiro
PANDA MARINEPANDA MARINE
Aqui trouxemos uma nova aventura deste panda, neste caso você esta em uma balsa atirando minas da profundidade para eliminar alguns submarinos que percorrem o mar. Jogos de Naves
Jogos de Naves
Mais jogos de samuel :