Jogos sorvertinho

Jogos de sorvertinho

Jogos sorvertinho

Jogos de sorvertinho

PATAPON BEAT CAMPPATAPON BEAT CAMP
Mova esta tribo divertir ao ritmo da música. Toque nos botões no momento certo para tocar os tambores. Se você não digitar a curta parada tribo e em breve serão exterminados.
Jogos de Habilidade
CAT IN A CAPECAT IN A CAPE
Jogo engraçado onde você controla um pouco como vestindo uma capa e passa o palco pulando e esquivando-se inimigos, coletar itens até o final de cada fase.
Jogos de Plataformas
ULTIMATE DRAG RACERULTIMATE DRAG RACER
Em Ultimate Drag Racer poderas participar num emocionante jogo de corridas de carros onde, mudando bem as marchas, alcançaras a velocidade maxima. Ganhando corridas, teras a possibilidade de conduzires carro ainda mais velozes. Jogos de Carros
Jogos de Carros
PAINT THE TOWNPAINT THE TOWN
Pintar a cidade com o sangue de todos os zumbis que começam a ser destruídos. Tenha cuidado para que os mortos-vivos tentar devorar o cérebro. À procura de uma criatura verde e destruí-lo para passar de fase.
Jogos de Sangrentos
RADIO ZEDRADIO ZED
Resistir a um violento ataque de zumbis em seu próprio país. Defenda o seu território com rifles de precisão e corpo a corpo.
Jogos de Sangrentos
XIAO XIAOXIAO XIAO
Um excelente jogo de disparos, onde tens que ser muito rapido com o rato para disparar antes de que os matem. Jogos de Tiro
Jogos de Tiro
HRMAGEDDONHRMAGEDDON
Grandes estratégia jogo onde você deve derrotar outro departamento trabalhando em uma empresa.
Jogos de Estrategia
PIMP MY SLEIGHPIMP MY SLEIGH
Para os que não podem tunar um carro, nem mesmo no natal, teremos a possibilidade de tunar o trino do papai noel. E depois poderemos lança-lo em uma louca corrida de trenos. Jogos Classicos
Jogos de Classicos
SMART DRIVERSMART DRIVER
Smart Driver e um jogo de carros, mas representa muito mais. Nos lembra a importancia da segurança e de apertar o cinto. Inclusive, teremos que completar um percurso sem sair das regras. Jogos de Carros
Jogos de Carros
MATCH HACKMATCH HACK
Jogo da memória engraçado visuais misturado com um toque de fantasia rpg medieval. Derrote seus inimigos e ganhar experiência.
Jogos de Habilidade
Mais jogos de sorvertinho :