Jogos subway surfers

Jogos de subway surfers

Jogos subway surfers

Jogos de subway surfers

ROTATEROTATE
Rotate e um jogo onde você deve mover as peças que estão no tabuleiro ate que fique igual ao tabuleiro de exemplo, boa sorte. Jogos de Estrategia
Jogos de Estrategia
2D SHOOT2D SHOOT
Como temos no ocidente uma cantina onde saem os maleantes para dar a eles. Jogos de Tiro
Jogos de Tiro
NIGHT STRIKE COMMANDNIGHT STRIKE COMMAND
Para conseguir passar um exame para entrar a polícia tem que provar o seu objetivo com o seu rifre atirador neste simulador onde você tem que atirar nos criminosos mais rápido.
Jogos de Tiro
CLEAR VISION IICLEAR VISION II
No segundo capitulo Jake continuara sendo um desapiadado franco-atirador, o bem um assassino profissional com um passado negro. Ele continua com o objectivo de sempre: encontrar aos que mataram seus pais, obrigando-o a uma vida criminosa. Jogos de Tiro
Jogos de Tiro
ELECTRO SLIMEELECTRO SLIME
Desfrute de uma versão mítica de pacman desta vez precisa de baterias para o herói para operar e coletar moedas. Fantasmas relógio não seja pego!
Jogos de Classicos
SHOOT MSHOOT M
Desfrute de espancar e torturar um boneco até cansado. Você pode atirar com todas as armas. Um grande jogo anti-stress!
Jogos de Accao
RADIANCE DEVICESRADIANCE DEVICES
Isso leva a um estranho personagem através de várias cenas completas de plataformas e encontrar a saída para avançar para o próximo nível. Ele vai se tornar muito mais difícil encontrar a porta aberta!
Jogos de Plataformas
REAL MADRID HEROREAL MADRID HERO
Quero conhecer os jogadores do Real Madrid? Adelante! Marque quantos golos como você pode e tem estado a voar para Tenerife com os jogadores do Real Madrid.
Jogos de Desporto
ENDURO 3 UNKYARDENDURO 3 UNKYARD
Jogo de motos que irão enfrentar em um ferro-velho, onde será difícil de controlar e manter o equilíbrio entre os carros destruídos e pneus abandonados.
Jogos de Desporto
BIONICLE KONGUBIONICLE KONGU
A serie "Bionicle" sempre nos da surpresas. Neste jogo de habilidade teremos que guiar o robô Kongu atraves de labirintos complexos para recuperar os objetos necessarios. Jogos-Habilidade
Jogos de Habilidade
Mais jogos de subway surfers :